Sobre nós




FAmilia reunida no Porto

Nós somos a Mic, o Dani, o Rafa e a Juju. Ah, e o Cookie, um Shitzu de 5 anos.

Ensaiamos algumas mudanças nesses quase 20 anos de casados, passando por Brasília e São Paulo, além de alguns bairros do Rio, nossa terra.

Mas, nada parecido com o que estamos vivendo agora: em pouco menos cinco meses, decidimos trocar o Brasil por Portugal. A insegurança pela tranquilidade. O medo pela coragem de buscar uma vida mais digna. A falta de perspectivas pelachance de um futuro melhor para nossa família.

E é por isso que voltei, quase 15 anos depois, ao mundo dos blogs. Na minha estreia, quando escrevia sobre Fertilização in Vitro, gravidez e filhos pequenos, jamais imaginaria que o mundo daria tantas voltas. E, numa delas, eu aterrisaria na Europa.

Mas, aqui estamos. E, como eu sou é da galera, resolvi colocar o teclado pra trabalhar e espero juntar a turma de novo em volta de um monitor ou tela de smartphone pra trocar uma ideia sobre a aventura de me mudar com a família inteira para Portugal.

Temos cidadania portuguesa e chegamos em junho de 2017. Pega uma taça e vem beber um vinho comigo. Se calhar, você também decide vir morar na Terrinha!